AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
'Não há vingança. Abençoo quem fez isso com meu filho', diz mãe em enterro
Sob aplausos, corpo do motorista de aplicativo Luiz Antônio, de 25 anos, foi sepultado nesta quinta-feira 11/01/2020

 

Enterro
Mãe de Luiz Antônio recebeu apoio de parentes e amigos
Foto: Fred Magno / O Tempo

O corpo de Luiz Antônio Antônio da Silva Rodrigues, de 25 anos, foi sepultado, na tarde desta sexta-feira (10), no Cemitério Parque Renascer, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava desaparecido desde a último fim de semana

Familiares e amigos prestaram a última homenagem ao jovem, que cursava administração, tocava samba e trabalhava como motorista de aplicativo. 

Após a chegada do caixão, que permaneceu fechado, os presentes cantaram a música "A Amizade", que ficou conhecida através do grupo Fundo de Quintal. O sepultamento ocorreu às 13h.

Assista ao relato emocionante da mãe do motorista:

"Eu quero agradecer a todo mundo.  Os valores que eu ensinei ao meu filho, que está indo de uma forma tão violenta, estão certos. A violência não se combate com a violência. Eu, mãe, estou com o coração despedaçado, mas o meu coração não vai ser vencido pela certeza que somos maioria. O bem é a maioria. Não há revolta, não há vingança. Há que responder a justiça dos homens. Eu não quero ser justiceira. Eu abençoo a pessoa ou as pessoas que cometeram essa violência com meu filho", disse a mãe de Luiz, Edilene Rodrigues, de 53 anos. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2025. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO