Da Redação | @otempo
25/12/19 - 15h49
No Atlético desde o início da temporada 2016, o meia Cazares viveu períodos de altos e baixos no clube. De vínculo com o Galo até dezembro de 2020, o jogador já terá direito a assinar um pré-contrato com uma outra equipe no meio do próximo ano.
Diante do cenário e de uma avaliação técnica do atleta, o Atlético já planeja negociar o equatoriano. Em entrevista à Rádio da Massa, na terça-feira (24), o presidente Sérgio Sette Câmara afirmou que o jogador não está querendo renovar.
"A situação do Cazares é a seguinte: temos apenas um ano de contrato com ele. Quando você chega a esse ponto, ou você renova o contrato com o atleta para que você não deixe de ter a possibilidade de vendê-lo no meio do ano ou fim do ano ou então você tem que vender agora. Então, nós estamos analisando a situação porque se, eventualmente, tivermos uma proposta boa nele, nós vamos fazer o negócio agora, já que ele tem dado sinais de que não quer renovar e, nesse caso, no meio do ano, ele já poderia assinar um pré-contrato", destacou o dirigente.
Diante da situação, o clube já procura um substituto no mercado. "Nesse caso nós também teríamos que correr atrás de um camisa 10, mas tem que ser um bom negócio que gere uma receita tal que eu possa com aquele dinheiro buscar outro camisa 10 à altura do Atlético", destacou. Cazares tem 42 gols em 203 jogos pelo Galo.