Passa bem a família vítima de um capotamento nessa quinta-feira, 12 de dezembro, na rua Humberto Campos, no bairro Santa Marta. Por volta de 12h30, uma mulher de 31 anos perdeu o controle do veículo na via e, após o carro subir em um barranco, capotou com um bebê, duas crianças e uma adolescente.
Segundo a Polícia Militar, a condutora do VW Golf, cor prata, placas HAX-1888, disse aos policiais que seguia em direção à rodovia MG-129. Em uma curva, as crianças tiraram a atenção dela fazendo com que batesse contra um bloco de concreto na pista. Assim, o carro subiu no barranco e capotou.
Na chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) as vítimas já tinham sido retiradas do veículo. O bebê de três meses chorava e recebeu atendimento de uma médica no local. As duas crianças, uma de 6 e outra de 10 anos, e a adolescente de 13 anos, não tiveram ferimentos.
A condutora reclamava de dores na perna, foi imobilizada e encaminhada para o pronto-socorro. Segundo os militares, a mulher não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e posteriormente poderá ser ouvida pelo delegado de trânsito.