Quase dois meses após a queda de um avião no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte, em 21 de outubro, uma das duas vítimas que estava internada no Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII, com queimaduras por todo corpo, recebeu alta nesta terça-feira (10). Trata-se de Thiago Funghi Torres, de 32 anos, deixou o hospital ainda nesta manhã.
A informação pela Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) em boletim de saúde, que informa também que Srrael Campras dos Santos, de 33 anos, foi transferido nessa segunda (9). O órgão não informou, entretanto, para onde ele foi levado.
Ambos os pacientes deram entrada na unidade no dia 21 de outubro com queimaduras graves por todo o corpo. As vítimas tiveram de passar pela UTI. Ao longo do tempo, eles apresentaram melhora no quadro de saúde.
Relembre
Um avião de pequeno porte caiu sobre carros na manhã do dia 21 de outubro na esquina das ruas Minerva e Rosinha Sigaud, no bairro Caiçara Adelaide. Quatro pessoas, incluindo o piloto do avião, morreram com a queda da aeronave.
Mais vítimas
Além do piloto do avião, perderam a vida com o acidente o piloto de helicóptero Hugo Fonseca da Silva, de 38 anos, os pedreiros Pedro Antônio Barbosa, de 54 anos, que estava no carro que foi atingido pela aeronave, e Paulo Jorge de Almeida, de 61 anos, que estava no mesmo carro de Pedro, ainda não foi liberado no IML.