Uma briga de casal, com agressões contra a mulher, terminou com um homem de 26 anos preso, na madrugada desta quarta-feira (20), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Após ser denunciado por ela, militares descobriram que o agressor era um dos gerentes do tráfico de drogas do aglomerado da Serra, na região Centro-Sul da capital, e estava com um mandado de prisão em aberto.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o casal estava com a filha, uma criança de 3 anos, dentro de um veículo Tucson na avenida Denise Cristina da Rocha, no bairro São Miguel Arcanjo, quando uma discussão, por motivo não esclarecido, começou.
Segundo a jovem de 21 anos, ela levou tapas no rosto e foi ofendida com palavras de baixo calão pelo companheiro. Com a chegada dos militares, a mulher contou que o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto, o que foi confirmado durante pesquisa no sistema.
Em conversa com os policiais, o homem tentou subornar os agentes de segurança com uma arma e dinheiro. A equipe fingiu aceitar, e o suspeito fez uma ligação pedindo a arma. Um comparsa dele, não identificado, chegou a levar o pedido ao local indicado, mas fugiu ao avistar a viatura.
Ainda conforme a polícia, o foragido da Justiça é de alta periculosidade e exerce a função de gerente do tráfico de drogas na gangue "Naja OTN", que atua na vila Santana do Cafezal, no aglomerado da Serra. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.