AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLITÍCA
Neidson quer cortar um mês de recesso dos vereadores de Itabira
Neidson falou ainda que irá priorizar a votação dos projetos de austeridade financeira que forem enviados pelo Executivo municipal, a fim de 02/01/2017

Wesley Rodrigues

 
WESLEY RODRIGUES/DEFATO
Neidson quer mudar o regimento para cortar pela metade o recesso anual dos parlamentares

Eleito presidente da Câmara de Vereadores de Itabira no começo da noite deste domingo, 1º de janeiro, Neidson Freitas (PP) sinalizou mudanças na rotina do Legislativo em 2017. O vereador que retorna ao comando da Casa antecipou que pretende discutir com os parlamentares a redução do recesso parlamentar.

A proposta dele é acabar com o recesso do mês de julho. A seu ver, dois meses de férias “está fora da realidade do país”. Em Itabira, vereadores têm recesso em janeiro e no meio do ano. “Vamos discutir e cortar para que possamos trabalhar mais”, comentou.

Neidson falou ainda que irá priorizar a votação dos projetos de austeridade financeira que forem enviados pelo Executivo municipal, a fim de reorganizar a gestão da cidade.

O vereador da base de Ronaldo Magalhães (PTB) defendeu que sua relação com o governo não irá afetar a imparcialidade necessária à função de presidente da Casa. “O relacionamento será institucional. Temos que ter uma relação amistosa e saudável, mas respeitando os limites e espaço de cada poder”.  

Defato


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2025. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO