AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Vídeo mostra discussão de ex com mulher que foi morta na frente de escola
Suspeito estava muito exaltado e sempre de arma em punho 06/09/2019

 

Enviar por e-mail
Imprimir
Câmeras de segurança
Vídeo mostra momento do crime entre ex-namorado e Josiane
Foto: Reprodução

Mais um caso de feminicídio chocou Belo Horizonte no fim da tarde dessa quarta-feira (4), no bairro Santa Mônica. Este vídeo de câmeras de segurança flagrou toda a discussão entre o ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento, e Josiane Pereira, de 35 anos, que naquele momento estava na porta da escola infantil para buscar as filhas.

As cenas são extremamente fortes, então, em respeito aos nossos leitores e aos amigos e familiares da vítima, decidimos não mostrar o momento exato dos tiros. Mas é possível ver que o suspeito estava muito exaltado, sempre de arma em punho, e até pediu para outra mulher ir embora:

Velório

Familiares e amigos se reúnem no cemitério Bosque da Esperança, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (5), para o velório de Josiane Pereira, de 35 anos, morta pelo ex-companheiro enquanto aguardava a filha sair de uma escola infantil no bairro Santa Mônica, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. 

Abalados, familiares e amigos que participaram do velório não quiseram falar com a imprensa sobre a morte. O enterro está previsto para acontecer às 17h. 

O crime

Josiane Pereira foi assassinada com tiros no peito enquanto aguardava o término das aulas onde as duas filhas estudam. O suspeito do feminicídio, de 33 anos, ao perceber a chegada dos militares, disparou contra a vítima. Segundo a PM, o atirador mirou a própria cabeça e disparou duas vezes. Um dos tiros pegou de raspão, mas o outro atingiu o crânio do agressor. O carro de uma testemunha também foi atingido por um disparo.

Ainda segundo a PM, o suspeito e Josiane mantiveram um relacionamento por cinco meses. Ele não aceitava o fim do namoro.

Os dois foram socorridos para o pronto-socorro do Hospital Risoleta Neves, na região de Venda Nova. A vítima já chegou morta ao local. Já o agressor foi socorrido com vida. Ele passou por uma cirurgia na unidade hospitalar. O estado de saúde dele é grave, mas, de acordo com a assessoria de imprensa da unidade, a situação é considerada estável.

Com o suspeito foram apreendidas uma arma de fogo, munição e uma faca. A Polícia Militar precisou isolar a escola, e os professores foram orientados a manter as crianças na sala de aula até que a vítima e o atirador fossem socorridos. Nesta quinta-feira (5), a escola emitiu uma nota aos pais lamentando o ocorrido.  As aulas no período da tarde foram suspensas.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2025. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO