PUBLICADO EM 12/01/19 - 14h39
CAROLINA CAETANO E CAMILA KIFER
A madrugada de sexta-feira (11) para sábado (12) em Belo Horizonte e região metropolitana foi marcada pela violência. Ao todo, foram seis mortes, duas tentativas de homicídio e uma suspeita de estupro. Em Betim, um grupo atirou contra uma unidade do Ceresp, mas ninguém foi preso.
Belo Horizonte
O corpo de Amelino dos Santos Bicalho, de 46 anos, foi encontrado nessa sexta-feira (11), no bairro Vila Esperança, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar a morte.
Um outro homem, não identificado, aparentando ter entre 30 e 35 anos, foi assassinado no bairro Santa Cruz, na região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (12).
Uma mulher foi encontrada nesta madrugada deste sábado (12) caída no trilho da estação Lagoinha do metrô, na região Noroeste de Belo Horizonte, com a mandíbula perfurada e inconsciente. A mulher vestia apenas um sutiã, o que levantou a suspeita que ela tenha sido vítima de estupro.
Betim
Uma discussão de rua durante uma festa terminou em tiroteio e três mortos na madrugada deste sábado (12) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A unidade do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi alvo de um tiroteio na noite dessa sexta-feira (11).
Vespasiano
Um homem, de 29 anos, foi baleado e o enteado dele, de 9, atingido de raspãodentro do carro da família no bairro Morro Alto, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, no fim da noite dessa sexta-feira (11).
Igarapé
Marcelo Augusto Guimarães de Oliveira, de 24 anos, foi assassinado a tiros, nessa sexta-feira (11), em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi encontrada no bairro Jequitibá, com exposição de massa encefálica.