AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Pai relembra angústia do dia 15
Anna Luísa, 16, foi puxada para bueiro durante tragédia deste mês, na região de Venda Nova 26/11/2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 26/11/18 - 03h00

O último contato que o encarregado de obras Elias José Maria, 58, teve com a filha única dele, Anna Luísa Fernandes de Paiva Maria, 16, foi por telefone, às 18h30 do último feriado de 15 de novembro. Ela estava no clube, com o namorado, e disse que já estava indo para casa. “Filha, você está contente?”, quis saber ele. “Estou, pai, estou muito feliz. Foi um dia maravilhoso”, respondeu a adolescente. “Cuidado, filha. Está chovendo muito!”. E ela o acalmou: “Vou esperar um pouco. Vou fazer um lanche para depois a gente ir.” Mas foi a chuva que interrompeu a vida de Anna Luísa, mais tarde, naquele mesmo dia, na avenida Álvaro Camargos, no São João Batista, em Venda Nova.

A demora para chegar em casa preocupou os pais. “Ninguém conseguia falar com ela, nem com o namorado, e eles sempre foram atenciosos”, conta o pai. “Deu pânico. Cadê a Anna Luísa? Cadê a Anna Luísa?”, lembra ele, chorando.

Por volta das 21h, chegou a notícia triste. “O carro do namorado colidiu com o bueiro, que estava com a tampa exposta, no meio da inundação, e a avenida virou um rio. Minha filha foi descer por uma porta, o namorado pela outra, pois os bombeiros haviam dito que era perigoso ficar no veículo, e eles desceram bem cima do bueiro. Infelizmente, eles não tinham a visão do local”.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2025. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO