Da Redação | @otempo
06/08/18 - 20h51
Antes especulada como candidata ao Senado, a deputada federal Jô Moraes (PC do B) confirmou na noite desta segunda-feira (6) que vai compor a chapa de Fernando Pimentel (PT) na disputa pelo Palácio da Liberdade. Pimentel disputa a reeleição ao governo de Minas Gerais.
Ao lado do presidente do partido em Minas Wadson Ribeiro, Jô Morais falou que este será o maior desafio de sua carreira política.
"Evidente que a consciência que tenho neste momento é de crescimento de grande responsabilidade porque a delicadeza que se vive nesse país, a desconstrução da nação com a política do Temer, dos direitos sociais, esse é o maior desafio de minha história. Minas vai mostrar ao Brasil que vai lutar, mais uma vez, contra a lógica neo-liberal", disse.
Segundo ela, a aceitação ao cargo de vice veio depois de uma conversa com Fernando Pimentel, onde o objetivo de ambos é recuperar o Estado.
"Aceitei o desafio que o PC do B me colocou, aceitei a proposta que Pimentel me fez porque na nossa conversa ele me disse que temos que representar aquilo que Minas é. Tanta luta política e dos trabalhadores, estudantes, mas também, sobretudo, a dimensão de enfrentar o que os liberais estão fazendo com o país. Acreditamos e vocês (eleitores) vão nos ajudar a dizer não a quem fez mal ao povo mineiro e brasileiro", completou.