AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Suspeitos de tráfico são presos no bairro Santa Cruz
09/11/2017

Um homem de 23 anos foi preso e um menor de 16 anos apreendido pela Polícia Militar por volta das 19h40 na Rua Boa Esperança, no bairro Santa Cruz, em João Monlevade suspeitos de tráfico de drogas.

Os dois detidos, segundo a polícia, são os mesmos que foram alvos de uma operação na mesma rua no dia de 18 do mês passado quando foi apreendida grande quantidade de drogas, armas de fogo, balança de precisão e dinheiro. Na ocasião eles não foram localizados. No entanto, diversas denúncias anônimas davam conta da participação deles no tráfico de drogas naquela região.

Na operação de ontem eles tentaram fugir, embrenhando em um matagal, quando perceberam a aproximação das viaturas policiais. O homem foi preso e o menor conseguiu fugir entrando em uma residência, mas também acabou detido.

Segundo a polícia os dois continuavam vendendo drogas usando um matagal próximo, e também nas proximidades da igreja católica que fica na mesma rua, locais frequentados por crianças e idosos.

Com o homem foi encontrada uma quantia de R$158,00 em notas diversas, uma cartela de seda da marca moon, (mesmo tipo das que foram apreendidas em sua residência na apreensão anterior), um celular, três buchas de maconha, além de dois cordões de prata.

Na casa onde o menor foi apreendido, durante as buscas foi localizada em um guarda roupas a quantia de R$244,00 e 10 buchas de maconha escondidas dentro de uma bota, além de dois celulares e dois cordões de prata. Foram apreendidos ainda três pássaros da fauna silvestre mantidos em cativeiro e de forma precária, inclusive, em uma das gaiolas não havia sequer água.
De acordo com a polícia, o pai do adolescente disse que todo material encontrado pertencia ao filho dele e ainda, que o menor não trabalha e nem possui qualquer tipo de renda.

Populares informaram para a polícia que o menor vendia drogas para o autor preso, informação que teria sido confirmada pelo menor perante seu pai e a polícia, e que era constantemente ameaçado pelo homem.

Durante a ocorrência, segundo a polícia, o homem ameaçava o menor para que assumisse todo o material apreendido, caso contrário o mataria.

Os dois foram levados para a Delegacia, juntamente com todos os materiais apreendidos.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2025. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO