O corpo de um homem de 37 anos foi encontrado completamente mutilado sobre o viaduto Dois Irmãos, da Estrada de Ferro Vitória/Minas, na cidade de Barão de Cocais, por volta das 9h da manhã dessa terça-feira (24).
Segundo a Polícia Militar uma testemunha contou que passava próximo ao local quando viu diversos urubus e estranhou. Ao se aproximar deparou com várias partes de um corpo humano espalhadas pela extensão da linha férrea.
Toda a área foi isolada até a chegada da Perícia Técnica que, durante os trabalhos, localizou uma carteira contendo diversos documentos da vítima que foi identificada como Agostino F. Silva.
Ainda segundo a polícia, em consulta ao Sistema de Informação foi constatado que havia um Boletim de Ocorrência de desaparecimento desta vítima desde de a segunda-feira dia 23 de outubro.
Os militares fizeram contato com a esposa da vítima, ela disse que o esposo foi visto pela última vez no domingo (22) e que estava com roupas semelhantes das encontradas junto ao corpo.
Após os trabalhos da perícia o corpo foi levado para o Posto Médico Legal (PML), em Itabira, para ser submetido a exames de necropsia afim de descobrir a causa da morte.