AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Professora de São Domingos do Prata e filha de 5 anos são assassinadas a facadas
19/10/2017

Jane a pequena Camila foram mortas brutalmente em Betim

Foi enterrada nessa quarta-feira, 18 de outubro, no distrito de Vargem Linda, em São Domingos do Prata, a professora Jane de Fátima Gandra, 41 anos, e a filha dela, Camila Loureiro Gandra, de 5. As duas foram brutalmente assassinadas em Betim, a mãe com mais de 50 facadas e a criança com um corte profundo na garganta.

Segundo a PM de Betim, o crime foi descoberto na última terça-feira, 17 de outubro. O corpo da professora e da filha foram encontrados na residências onde elas moravam, no bairro Laranjeiras. A cena era brutal. A mulher estava deitada na cama, com 54 perfurações de facadas no rosto e no peito. A criança, na sala, tinha a garganta cortada.

Testemunhas contaram ter visto mãe e filha andando pelo bairro na noite de segunda-feira, o que leva a polícia a acreditar que o crime tenha acontecido entre a madrugada e a manhã de terça-feira. O crime só foi descoberto porque um funcionário da escola avisou a família da professora que ela não foi trabalhar por dois dias seguidos.

Não havia sinais de arrombamento ou outros crimes na residência. A principal suspeita é de crime passional, cometido por alguém do convívio da professora. Um irmão de Jane contou que a mulher e a filha estavam em São Domingos do Prata no feriado e retornaram para Betim na segunda-feira. A professora era viúva há quatro anos.

Jane a e pequena Camila foram veladas na comunidade de Amoras, em São Domingos do Prata, antes de serem sepultadas em Vargem Linda. 

 

 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2025. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO