AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Militar prende três suspeitos da morte de PM e vigia
Numa caçada cinematográfica a Policia Militar prendeu três dos quatro criminosos que assaltaram a agência bancária em Santa Margarida 11/07/2017

 

Os três criminosos foram presos e armamento de grosso calibre usado na morte do vigia e do Militar foram apreendidos, na tarde desta segunda-feira (10). Os presos são suspeitos de assassinar um policial militar e um vigilante do Banco do Brasil durante o assalto em Santa Margarida, na Zona da Mata mineira. O crime aconteceu por volta de 9h. A cidade tem cerca de 16 mil habitantes e um efetivo de sete policiais.

Suspeitos presos no matagal

De acordo com o chefe da assessoria da Polícia Militar (PM), major Flávio Santiago, após as mortes, a polícia fez um cerco na zona rural de Córrego do Bom Jardim, distrito de Santa Margarida, e conseguiu localizar os quatro suspeitos, sendo que três foram presos e outro fugiu. A polícia também localizou um Fiat Toro, que tinha sido roubado pelos criminosos. Os suspeitos foram encurralados em uma pedreira na cidade.

Durante o cerco, em Córrego do Bom Jardim, houve troca de tiros entre os criminosos e os policiais. Foram apreendidas três armas calibre 12, uma submetralhadora, tocas ninjas, dois coletes balísticos e muita munição.

O Coronel Edvânio Rosa Carneiro, comandante da 12º região da PM, comentou o caso na cidade.

As buscas ao quarto integrante ainda continua pela mata, foram usados dois helicópteros para as buscas que devem continuar pela manhã.

 

 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2025. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO