A bispa Keila Ferreira morreu aos 52 anos neste sábado (1º). A religiosa era casada com Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus, e sua morte abalou fiéis: 'Coração partido'
A bispa Keila Ferreira, representante da Assembleia de Deus, morreu aos 52 anos neste sábado (1º). A religiosa era casada com o bispo Samuel Ferreira e líder do Culto das Mulheres, da unidade do Brás, bairro de São Paulo. Essa é a segunda morte em menos de três meses que atinge uma Igreja Evangélica no Brasil: o apóstolo Rina, fundador da Bola de Neve, foi vítima de um trágico acidente de moto em novembro.
Tão logo a morte de Keila Ferreira foi revelada, outros nomes do evangelismo no Brasil lamentaram a perda precoce e repentina. "Seu legado de fé, amor e dedicação à obra de Deus permanecerá vivo nos corações de todos que foram alcançados por seu ministério. Que o Espírito Santo conforte sua família, amigos e toda a igreja neste momento de dor", disse Samuel Messias, cantor.
A senadora Damares Alves relatou "coração apertado". "Bispa Keila deixou um legado de mulher de Deus, viveu para fazer a obra do Pai. Bispa tinha um coração de mãe, amorosa, querida com todos. Deus está recolhendo os seus", prosseguiu a cantora Elaine de Jesus.