AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Atendimento virtual: Chatbot do Saae de Itabira é temporariamente desativado
19/10/2024

 
O edital para viabilizar um novo processo licitatório já está sendo elaborado
 
A partir de amanhã (19), o serviço de atendimento virtual do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Itabira, conhecido como chatbot, estará temporariamente suspenso para troca da empresa fornecedora. O edital para viabilizar um novo processo licitatório já está sendo elaborado.
 
O sistema interagia com os usuários via WhatsApp, utilizando um diálogo baseado em um roteiro pré-definido.
 
O Serviço de Atendimento ao Cliente do Saae continua disponível pelo telefone 115, que funciona 24 horas e a ligação é gratuita. Ao ligar, é recomendado que o cliente tenha em mãos a conta de água ou o número da matrícula para facilitar o atendimento.

 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2025. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO