Um homem, de 44 anos, foi brutalmente espancado na noite de quarta-feira (11), em João Monlevade. Três adolescente — de 14, 15 e 16 anos — são acusados de cometerem o crime. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na quinta-feira (12). As agressões teriam sido motivadas por um suposto roubo de celular que teria sido praticado pela vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi informada de que um grupo perseguia um homem na avenida Getúlio Vargas, no bairro Carneirinhos. A vítima tentou se esconder em um comércio, mas encontrada e espancada pelos jovens. No local, os policiais encontraram uma pedra e uma garrafa de vidro quebrada, que podem ter sido usados nas agressões.
O homem chegou a ser socorrido ao Hospital Margarida. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, ele acabou não resistindo e falecendo. A polícia conseguiu localizar os três adolescentes acusados de terem cometido o crime. O trio foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso.