ITABIRA(MG)- Vigilante é agredido a coronhada de arma de fogo na cabeça, por dizer a bandidos que na área do Dique Ipoema, pertencente à mineradora Vale, não tinha cabos de cobre.
.JPG)
De acordo com as informações o crime aconteceu na noite de segunda-feira, 26 de setembro de 2022, por volta de 20h20min, o vigilante de 59 anos, iniciava sua rotina de trabalho, quando foi rendido por quatro bandidos, que invadiram a área vindos do alto da serra, entraram pelo portão que se encontrava aberto por causa da troca de turno de trabalho. Um dos bandidos estava armado com uma pistola possivelmente 380, esse queria saber onde estava o cobre no local, após responder que não tinha cobre no local, foi agredido com uma coronhada na cabeça, ele teve seu aparelho celular roubado pelos bandidos.
Os ladrões arrombaram um contêiner, onde colocaram o vigilante e mandavam que ele ficassem de cabeça baixa, se não o matariam, enquanto reviraram todo o local atrás de pertences de valores, em seguida fugiram do local.
Segundo informações os bandidos estavam todos de máscaras impedindo de serem identificados, no local não foram encontradas imagens dos bandidos, o vigilante foi socorrido pela empresa.
Viaturas realizaram rastreamento na região, mas ninguém foi encontrado, um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Policia Civil que deve investigar o caso.
Asnoticiasonline.com.br