SANTA BÁRBARA(MG)- Em uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil, prendeu na última segunda-feira, 2 de maio de 2022, três suspeitos de terem matado o motorista de aplicativo encontrado carbonizado no porta mala de seu carro em Santa Bárbara no domingo, feriado de 1° maio.

De acordo com as informações, após receberem informações e denúncias anônimas, relatando sobre os possíveis autores, os Policiais prenderam três suspeitos de 32, 39 e 40 anos, um quarto participante já foi identificado e segue foragido.
Antônio Geraldo dos Santos, de 63 anos, mais conhecido por "Canarão" estava desaparecido desde a última sexta-feira (29) por volta das 21hs, quando foi visto pela última vez. Já no domingo (1°) o carro dele foi encontrado, depois que mãe e filha que faziam caminhada em uma estrada de terra no Povoado de Tangiru zona rural de Santa Bárbara, avistaram o carro completamente carbonizado.
Na ocasião Militares foram ao local onde constataram ser um GM Celta de cor vermelha, placa HGH-9195 de João Monlevade, conduzido pelo homem desaparecido, ao verificar o porta malas, o corpo do desaparecido estava lá completamente carbonizado.
Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificado o flagrante.
Asnoticiasonline.com.br