AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Mulher morre e policial militar é esfaqueado em São Sebastião do Anta
07/02/2022

O fato aconteceu na cidade de São Sebastião do Anta neste domingo. O jornalismo do Super Canal teve acesso ao boletim de ocorrência que consta no sistema do Estado. Acompanhe os dizeres na íntegra:
“No decorrer da noite do dia 06 de fevereiro (domingo), houve dois roubos consumados no município de São Sebastião do Anta, no decurso de poucas horas. A guarnição composta por dois soldados anunciou os fatos a um sargento, comandante da fração, que deslocou em seu veículo particular para coordenar as ações de identificação dos autores, rastreamento, acionamento de eventual plano de cerco e bloqueio e outras medidas com o objetivo de elucidar os crimes.
Durante a abordagem a transeuntes que estavam em frente a um bar, situado na Praça João Barbosa Neto, no município de São Sebastião do Anta, o autor, de 49 anos, passou a subverter a ordem, obstruindo a ação policial. Neste ínterim, o autor teria dito aos militares que iria em sua residência, apensa ao bar, e voltaria para resolver aquela situação. Minutos após, o autor retornou de posse de uma arma de fogo para atentar contra a vida dos militares. Um soldado, ao perceber que o autor estava de posse de arma de fogo, efetuou 2 (dois) disparos, a fim de repelir iminente e injusta agressão contra a vida dos militares interventores. Os projéteis atingiram o braço e ombro direitos do autor, causando-lhe incapacitação motora e o fazendo cessar a agressão de imediato.
No decurso da ocorrência, a irmã do autor, de 40 anos, apropriou-se de uma faca e desferiu um golpe na altura do abdômen do sargento, que na ocasião estava em trajes civis e sem colete. O graduado, mesmo lesionado, conseguiu efetuar 2 (dois) disparos de arma de fogo contra a autora. O militar foi socorrido ao hospital São Sebastião, na cidade de Inhapim, sendo estabilizado e transferido ao hospital Márcio Cunha, na cidade Ipatinga, onde foi atendido e está consciente, orientado e aguarda exames para a realização de cirurgia.
A mulher veio a falecer durante atendimento no hospital São Sebastião e o homem foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, onde permanece sob escolta policial.”
O comando do Batalhão disse que irá se pronunciar oficialmente em nota ainda nesta segunda-feira. O caso segue em apuração. A reportagem poderá ser atualizada a qualquer instante.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2025. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO