ENVIADO POR LEITOR
O interior da boate foi completamente depredadoA boate Be Happy, localizada na avenida Gentil Bicalho, em João Monlevade, foi depredada na madrugada deste sábado, 22 de abril. Fãs se irritaram com um “bolo” do funkeiro MC Kekeu, que se apresentaria na casa. Uma quebradeira ocorreu no interior da boate, com estilhaços de vidro por toda a parte.
O funkeiro era a principal atração da noite e os ingressos eram vendidos entre R$ 40 e R$ 60. No entanto, o artista não apareceu no horário divulgado ao público e fãs se enfureceram.
Por telefone, o empresário Henrique Perdigão, sócio-proprietário da boate, informou que foram quebrados duas vidraças, um televisor e a placa externa do estabelecimento. Segundo ele, vândalos também saquearam todo o estoque de bebidas do bar e utensílios.
Na próxima semana a boate funcionará normalmente e já tem shows agendados, segundo o empresário. Todos os reparos serão feitos nos próximos dias. Henrique frisou que não houve feridos e que a casa não atuará mais com bailes funk, mantendo os formatos tradicionais realizados pela boate.
Por meio de uma rede social, o produtor André Amorim explicou o que aconteceu e pediu desculpas ao público.
Confira:
“Ontem (21/04) tinhamos o show do Mc Kekel contratado para tocar na Be Happy Club as 02:30 da manhã conforme divulgado nas redes sociais. O contrato foi feito há 35 dias atrás. Sendo até então o único show do artista na data, porém uns dias após ele também vendeu um show para boate em Caratinga para cantar às 22hs. Sendo assim a logística seria feita de maneira tranquila e em tempo hábil. Ontem ficamos sabendo que de última hora foi vendido um outro show também no mesmo dia para uma boate em BH sendo o palco marcado para as 5hs. O cantor teve 3 shows no Rio de Janeiro e já chegou na sexta em BH atrasado. Sua saída de BH para primeiro show em Caratinga estava marcado para as 15hs, porém isso só foi ocorrer as 19:30, já comprometendo toda logística. O show de Caratinga marcado para as 22hs só foi acontecer a 00:45. Com distância de mais de 200 km a Monlevade já comecamos a nos preocupar, sabendo que ele não chegaria a tempo. Infelizmente ele só foi chegar na cidade as 4:45. Neste momento o público já tinha perdido a paciência, com toda razão, e já não havia clima para o show. Todos os compromissos financeiros acordados com o artista foram compridos. Peço desculpa ao público. Infelizmente o MC Kekel não foi profissional conosco. Acrescentando, o show de BH ele também não chegou a tempo, e não ocorreu pelo mesmo erro do artista”.
