AS Notícias Online 3º Festival Drummond
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLITÍCA
CÂMARA MUNICIPAL DE ITABIRA INFORMA A POPULAÇÃO.
A Câmara Municipal, através do presidente vereador Rodrigo Assis Diguerê (PV) tem a informar o seguinte: 18/05/2016

 

 

Matéria veiculada na edição do Jornal Diário de Itabira, nesta quarta-feira (11), traz informação relacionada a Projeto de Regulamentação do Serviço de Táxi, citando uma fala do presidente do sindicato dos taxistas, Sr. Élcio Lage. Segundo a matéria, o Sr. Élcio teria dito que "já está combinado com os vereadores" a paralisação da tramitação do projeto.

A Câmara Municipal, através do presidente vereador Rodrigo Assis Diguerê (PV) tem a informar o seguinte:

- O Projeto em destaque não foi enviado pela prefeitura até a presente data;

- De acordo com o processo de tramitação, o Projeto é recebido, feita leitura em plenário e distribuido às Comissões Temáticas petinentes, quais sejam Comissão de Transporte e Sistema Viário e Comissão de legislação, Justiça e Redação;

- Após a análise do Projeto, as comissões definem a forma de debate sobre o assunto, podendo reunir as partes interessadas, ou mesmo convocar uma audiência pública para discussão com toda a população;

De acordo com Rodrigo Diguerê, não há nenhum acordo pré-estabelecido com o sindicato. O Presidente da Comsisão de Transportes e Sitema Viário, vereador Geraldo Martins da Costa, Lado (PMDB), também desconhece qualquer acordo sobre o Projeto citado na matéria.

Ambos afirmaram que todas as matérias discutidas e votadas na Câmara Municipal recebem toda a atenção possível e que o legislativo não se abstem de consultar e debater com os interessados as questões alvos dos Projetos.


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2019. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO