AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLITÍCA
Interligação e urbanização – Prefeitura realiza novas licitações para obras de pavimentação
26/11/2019

Interligação e urbanização – Prefeitura realiza novas licitações para obras de pavimentação

 

 

Nesta segunda-feira (25), a Prefeitura realizou em seu auditório duas licitações referentes às obras de infraestrutura e urbanização, sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Trânsito (SMOTT).

O primeiro pregão (89/2019), no período da manhã, definiu que a construtora Guerra Tôrres Ltda (Contor) irá pavimentar diversas ruas na comunidade de Serra dos Alves, localidade do distrito Senhora do Carmo. “Será feito calçamento respeitando a rusticidade do local. Lateralmente terá grama e não haverá passeio”, ressaltou Ronaldo Lott Pires, secretário da SMOTT. Neste contrato, serão investidos R$ 548.592,98 e, segundo o secretário, os trabalhos começarão no dia 1º de dezembro com término previsto em até 150 dias.

À tarde, na mesma modalidade (100/2019), foi feito o processo licitatório para a implantação da parte final da avenida do Espigão. A Contor também executará a obra, orçada em R$ 2.413.868,15.

Depois da conclusão dos trabalhos no primeiro trecho – que interligou os bairros Jardim Buritis e Vale do Sol à rodovia MGC-120 (estrada de acesso à Nova Era) – somando à etapa final, existirá uma avenida com quatro quilômetros de extensão, “que será um grande corredor de tráfego na cidade, desafogando vários pontos críticos existentes”, garantiu Ronaldo Lott.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO