AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLITÍCA
Dia de São Cristóvão – Ronaldo Magalhães participa de café com motoristas da prefeitura
26/07/2019

Dia de São Cristóvão – Ronaldo Magalhães participa de café com motoristas da prefeitura

 

Para celebrar o dia de São Cristóvão, santo protetor dos condutores e viajantes e, comemorar também, o Dia do Motorista (25/7), o prefeito Ronaldo Magalhães, acompanhado pelos secretários municipais Deoclécio Mafra (Gabinete), Ilton Magalhães (Governo) e Maria Regina Camilo (Administração), participou do tradicional café organizado pelos motoristas, no início da manhã desta sexta-feira (26), no estacionamento da prefeitura.

O encontro começou com uma oração conduzida pelo motorista Vanderlei Gomes e, em seguida, a secretária Maria Regina Camilo aproveitou o evento para dar boas-vindas aos novos funcionários do setor. “Sejam bem-vindos nessa nova etapa. Acreditamos na importância do trabalho de vocês (motoristas) pela responsabilidade com que desempenham a função de conduzir as pessoas nas diversas situações. Muito obrigada e que São Cristóvão proteja a todos”.

Em sua mensagem, o prefeito ressaltou a dedicação dos funcionários que exercem o trabalho público com qualidade. “Todo ano trago meu abraço a todos vocês que colaboram conosco nesta caminhada. É difícil realizar o trabalho público, mas o Governo só caminha quando todos caminham juntos no mesmo sentido: prestar um serviço de qualidade. Nós estamos aqui para colaborar com o cidadão, oferecendo uma qualidade de vida melhor. Vocês transportam pessoas doentes, às vezes nervosas, tristes ou alegres, mas sempre o fazem com carinho e respeito. Obrigado”, concluiu Ronaldo Magalhães.

WhatsApp Image 2019-07-26 at 09.21.17

Motorista Vanderlei Gomes

WhatsApp Image 2019-07-26 at 09.21.16 (2)

Secretária de Administração, Maria Regina Camilo

WhatsApp Image 2019-07-26 at 09.21.16 (1)

Em tempo

A Diretoria de Transportes Interno é um setor da Secretaria Municipal de Administração (SMA) para atender funcionários municipais em serviço, estudantes da zona rural e pacientes da saúde pública com necessidade de atendimento em outras cidades, principalmente em Belo Horizonte.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO