AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLITÍCA
Bolsonaro aparece à frente de papa e Trump como personalidade do ano
O presidente eleito do Brasil tem 13% dos votos na enquete; Trump é o que mais se aproxima de Bolsonaro, com 12% 28/11/2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 27/11/18 - 18h15

Apesar de não ter assumido ainda a Presidência da República do Brasil, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) está entre os 54 escolhidos pela revista norte-americana “Time” como personalidade do ano.

Na votação online, Bolsonaro aparece à frente de diversos nomes de peso da política mundial, como Donald Trump (presidente dos EUA), Emmanuel Macron (presidente da França), Kim Jon-un (ditador da Coreia do Norte), Xi Jinping (presidente da China) e Angela Merkel (chanceler da Alemanha).

Bolsonaro, até o momento, está também à frente até do papa Francisco e da mais nova princesa da Inglaterra: Megan Markle. O presidente eleito do Brasil tem 13% dos votos na enquete até as 17h50. Trump é o que mais se aproxima de Bolsonaro, com 12%. Papa Francisco aparece com 10% da preferência do público.

A votação, claro, pode mudar a qualquer momento. Mesmo que termine em primeiro lugar – posição ocupada até as 17h50 pelo príncipe árabe Mohammed Bin Salmad – Bolsonaro só aparecerá na capa de dezembro da revista se a equipe de editores de uma das maiores revistas do mundo concordarem. A votação no site da revista é apenas para avaliar a posição dos populares, sem interferir na escolha posterior.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO