AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLITÍCA
Presidente eleito Jair Bolsonaro visita Comando da Aeronáutica
Antes dele, já haviam chegado ao local os generais da reserva Hamilton Mourão, vice-presidente eleito, e Augusto Heleno, indicado para integ 07/11/2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Bolsonaro Aeronáutica
Bolsonaro visitou o comando da Aeronáutico
PUBLICADO EM 07/11/18 - 08h50

O presidente da República eleito, Jair Bolsonaro (PSL), já começou sua agenda de trabalho em Brasília nesta quarta-feira (7) Bolsonaro chegou às 7h48 ao Comando da Aeronáutica para um café da manhã. Antes dele, já haviam chegado ao local os generais da reserva Hamilton Mourão, vice-presidente eleito, e Augusto Heleno, indicado para integrar o novo governo. 

Eles foram recebidos pelo comandante da Força Aérea Brasileira (FAB), general Nivaldo Rossato. Também participam do café da manhã um dos filhos de Bolsonaro e o general da reserva Oswaldo Ferreira, que deve assumir uma das pastas do novo governo. 

Na terça-feira, 6,, o presidente eleito já havia visitado o Ministério da Defesa e os comandos da Marinha e Exército. Na agenda extensa desta quarta, Bolsonaro terá ainda conversas com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, pela manhã, e com o presidente Michel Temer, à tarde.

 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO