AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLITÍCA
Zema anuncia primeiros nomes para a equipe de transição de governo
Governador eleito indicou nesta quinta-feira cinco integrantes ao atual governo para iniciar o processo da troca de gestão 01/11/2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Romeu Zema
O governador eleito, Romeu Zema, divulgou cinco nomes para iniciar a transição do governo
PUBLICADO EM 01/11/18 - 12h06

O governador eleito, Romeu Zema (Novo), definiu nesta quinta-feira (1º) os nomes dos membros que irão fazer parte de sua equipe de transição. Os integrantes serão indicados ao atual governo de Minas e trabalharão na Cidade Administrativa para fazer a troca de gestão.

São eles o vereador do Novo, Mateus Simões, que irá coordenar os trabalhos; o economista Victor Magalhães Cezarini; o empresário Victor Garizo Becho; o engenheiro e candidato a senador Rodrigo Paiva; e a advogada e candidata a deputada federal, Luciana Lopes.

Segundo Romeu Zema, esses são os primeiros nomes. Se houver necessidade, outros serão indicados ao longo do período de transição.

O coordenador, como já havia sido adiantado, será o vereador de Belo Horizonte, Mateus Simões (Novo). Os demais são Victor Magalhães Cezarino, Victor Lobato Garizo Bechio, Luciana Lopes Nominato Braga e Rodrigo Antônio de Paiva. Esse último foi candidato do Novo ao Senado, derrotado nas urnas.

 
 

 

 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO