AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLITÍCA
Preso desde maio, Azeredo é internado para fazer cirurgia na próstata
Segundo a Secretaria de Administração Prisional, Seap, não há detalhes sobre o estado de saúde dele “por tratar-se de informações pessoais” 12/09/2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Eduardo Azeredo
Eduardo Azeredo se entregou à Polícia Civil após intensa negociação entre a defesa dele e autoridades
PUBLICADO EM 12/09/18 - 09h33

O ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo deu entrada no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, na manhã de terça-feira (11) para realização de um procedimento cirúrgico na próstata. Segundo a Secretaria de Administração Prisional, Seap, não há detalhes sobre o estado de saúde dele “por tratar-se de informações pessoais”. A nota não esclarecia, entretanto, se o ex-governador está internado sob escolta.

Azeredo está preso desde maio, em uma cela especial da Academia de Bombeiros Militar, no bairro Cruzeiro, na Zona Sul de Belo Horizonte. O ex-governador foi condenado a 20 anos de prisão pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro por envolvimento no mensalão tucano.

O ex-governador se intregou à Polícia Civil no dia 23 de maio, após intensa negociação entre defesa e autoridades. 

Leia a nota na íntegra:

O ex-governador Eduardo Azeredo foi internado na manhã desta terça-feira, 11.09, para a realização de um procedimento cirúrgico na próstata. Ele está internado no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, e por tratar-se de informações pessoais de saúde, a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) não informa detalhes. Azeredo está preso na Academia de Bombeiros Militar em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO