AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLITÍCA
Quadra do bairro Fênix ganha nova iluminação
Para do vereaor Weverton Neninho, a busca por recursos e parcerias fora de Itabira precisa se intenzsificar cada vez mais a partir de agora 25/04/2018

 

Inauguração será nesta quarta-feira dia 25 de Abril a partir das 19 horas; projeto tem parceria do vereador Weverton Nenzinho

 Uma solenidade nesta quarta-feira, 25 de abril, a partir das 19 horas, vai inaugurar a nova iluminação da quadra de esportes do bairro Fênix, em Itabira. A obra, realizada pela Cemig em parceria com a Prefeitura, foi realizada por intermédio do vereador Weverton Júlio de Freitas Limões, Nenzinho, que conseguiu incluir a cidade no programa Campos de Luz através do seu bom relacionamento com o deputado estadual missionário Márcio Santiago.

De acordo com o vereador, o local estava apagado, depredado, sendo usado como “motel” e abrigo para usuários de drogas. “Conseguimos colocar a quadra do bairro Fênix nesse programa, que tem como objetivo iluminar os campos de futebol e quadras poliesportivas em todo estado de Minas Gerais. A partir de agora a comunidade vai poder usar o espaço com tranquilidade e segurança”, afirmou o vereador.

 O programa Campos de Luz é uma parceria entre a Cemig e as prefeituras dos municípios da área de concessão da empresa, em que a Cemig instala a iluminação nos campos de futebol amador ou quadras e a prefeitura arca com a manutenção e com a conta de energia. O município precisa estar adimplente com a concessionária para participar do programa.

 Busca por recursos e parcerias

Para do vereaor Weverton Neninho, a busca por recursos e parcerias fora de Itabira precisa se intenzsificar cada vez mais a partir de agora. “Antes não tínhamos tanto essa dependência dos governos estadual e federal porque Itabira era uma cidade rica. Mas a realidade mudou e hoje é praticamente obrigatório cada parlamentar buscar recursos em Belo Horizonte e em Brasília”, ressaltou.

Gabinete do Vereador Nenzinho

 
 
 

 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO