AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLITÍCA
ABANDONO TOTAL
boa esperanca 29/03/2016

 

Apesar das promessas, Boa Esperança continua abandonado pela atual administração

 

Falta água, falta transporte, falta saúde, falta sinal de telefonia celular, rede de esgoto, pavimentação asfáltica, iluminação pública. Falta respeito! Essa é a situação caótica dos moradores do Bairro Boa Esperança, um dos bairros mais carentes do município.

 

Durante reunião do Prefeito Damon Lázaro com moradores do Boa Esperança, em março do ano passado, o prefeito ouviu 135 moradores e registrou 232 reivindicações, porém, não cumpriu nenhuma. "Realmente estamos abandonados. Até os serviços essenciais como iluminação pública e telefonia celular o bairro não tem", reclama uma moradora que vai mais longe. "Para você ter uma ideia os ônibus não vão até a parte de cima do bairro por falta de estradas. Para piorar ainda mais, o atual governo fechou o Posto Policial (PM) que existia no Bairro Chapada", denunciou a moradora.

 

Durante o encontro com os moradores do bairro o Prefeito Damon pediu calma aos moradores. "Peço sempre a coerência, a prudência e a calma para não se deixarem contaminar por boatos. Estamos trabalhando por uma Itabira melhor, e vocês estão incluídos nesse contexto", prometeu Damon Lázaro.

 

O assessor do Prefeito, Tonny Morais garantiu que a instalação da torre de telefonia Celular aconteceria em sete dias. "O Prefeito Damon tem o apelido de "Prefeito 7 dias" pelo fato dele exigir que as obras sejam realizadas em sete dias. Ele manda e nós temos que cumprir", disse o assessor. Já se passaram 365 dias e o "Prefeito 7 dias" ainda não cumpriu o que prometeu


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO