AS Notícias Online prefeitura
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, segunda, 25 de março de 2019  

POLÍCIA
Seis morrem em madrugada violenta na região metropolitana de BH
Polícia também registrou duas tentativas de homicídio e uma suspeita de estupro 12/01/2019

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Assassinatos
 
PUBLICADO EM 12/01/19 - 14h39

A madrugada de sexta-feira (11) para sábado (12) em Belo Horizonte e região metropolitana foi marcada pela violência. Ao todo, foram seis mortes, duas tentativas de homicídio e uma suspeita de estupro. Em Betim, um grupo atirou contra uma unidade do Ceresp, mas ninguém foi preso. 

Belo Horizonte

O corpo de Amelino dos Santos Bicalho, de 46 anos, foi encontrado nessa sexta-feira (11), no bairro Vila Esperança, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar a morte.

Um outro homem, não identificado, aparentando ter entre 30 e 35 anos, foi assassinado no bairro Santa Cruz, na região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (12).

Uma mulher foi encontrada nesta madrugada deste sábado (12) caída no trilho da estação Lagoinha do metrô, na região Noroeste de Belo Horizonte, com a mandíbula perfurada e inconsciente. A mulher vestia apenas um sutiã, o que levantou a suspeita que ela tenha sido vítima de estupro.

Betim

Uma discussão de rua durante uma festa terminou em tiroteio e três mortos na madrugada deste sábado (12) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A unidade do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi alvo de um tiroteio na noite dessa sexta-feira (11).

Vespasiano

Um homem, de 29 anos, foi baleado e o enteado dele, de 9, atingido de raspãodentro do carro da família no bairro Morro Alto, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, no fim da noite dessa sexta-feira (11).

Igarapé

Marcelo Augusto Guimarães de Oliveira, de 24 anos, foi assassinado a tiros, nessa sexta-feira (11), em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi encontrada no bairro Jequitibá, com exposição de massa encefálica.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2019. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO