AS Notícias Online camara
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, segunda, 21 de janeiro de 2019  

POLÍCIA
Suspeito de esfaquear jovem é preso após quase ser linchado
A Polícia Civil informou que as imagens circularam por redes sociais e o homem que aparece nelas foi identificado 09/01/2019

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
asasas
 
PUBLICADO EM 08/01/19 - 12h10

Após ser identificado por moradores por meio de imagens de segurança e quase ser linchado, o suspeito de matar a dez facadas uma jovem de 21 anos na tarde desta segunda-feira (7), em Itajubá, no sul de Minas, foi preso, na manhã desta terça-feira (8). 

A Polícia Civil informou que  as imagens circularam por redes sociais e o homem que aparece nelas foi identificado pelos moradores. 

De acordo com Polícia Militar, populares foram até a casa do suspeito, o levaram até um pasto e tentaram linchá-lo. A PM foi chamada para conter os agressores. 

Conforme a polícia, o homem tem 30 anos e foi preso pela Polícia Civil e levado para um centro de saúde. 

Assassinato

O crime aconteceu nesta segunda-feira (7). Conforme o boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi encontrado por moradores em um loteamento, na rua Monsenhor Rebourgeon, no bairro Jardim das Palmeiras. 

A PM e o bombeiros foram acionados e seguiram para o local onde a vítima foi encontrada, ainda com vida.

Segundo informações da PM, a jovem chegou a ser levada para o Hospital Escola de Itajubá, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada. 

A perícia encontrou dez perfurações causadas por uma faca, e não constatou marcas de violência sexual. 

A irmã da vítima informou aos militares que o pai delas havia se desentendido com um homem que foi visto nas redondezas horas antes ao crime. A polícia foi até a residência dele e o conduziu até a delegacia, onde ele foi escutado e liberado após negar a autoria do crime.  

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A motivação e a circunstância do crime ainda estão sendo investigadas.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2019. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO