AS Notícias Online 20prefeitura
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, quarta, 19 de junho de 2019  

POLÍCIA
Mulher diz que vai à casa de amiga, marido não gosta e a mata
Homem usou machado para cometer o crime; vítima foi assassinada na garagem de casa, onde estava a filha de 5 anos 26/12/2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 26/12/18 - 07h52

A Polícia Militar procura por José Miguel, de 71 anos, que matou a companheira a golpes de machadadas em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa terça-feira (25). O crime aconteceu porque a vítima, Sara Isabel Martins, de 35 anos, queria ir à casa de uma amiga, mas o agressor não permitiu.

Aos militares, a mãe da mulher contou que Sara foi assassinada na garagem de casa, no bairro Pousada Del Rey. A idosa ouviu o casal discutindo depois que Sara disse que sairia da residência.

Em seguida, a vítima gritou e, ao ir olhar o que estava acontecendo, a idosa já se deparou com o genro arrastando o corpo da filha para que abrisse passagem e ele pudesse fugir em um Palio pela estrada Curralinha sentido Juatuba, também na Grande BH.

Uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade chegou a ser acionada, mas a dona de casa não resistiu aos ferimentos. Segundo a perícia, a mulher foi atingida na cabeça. No momento do crime, a filha dela, de apenas 5 anos também estava na residência.

Ainda conforme populares, as brigas entre o casal eram constantes. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Igarapé.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2019. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO