AS Notícias Online camara
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, segunda, 19 de novembro de 2018  

POLÍCIA
Quadrilha filma assalto a sítio, esquece celular no local e acaba presa
Aparelhos foram deixados dentro de caminhonete no sítio; polícia fez rastreamento e prendeu cinco pessoas 22/08/2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
filmam assalto
O vídeo a que a polícia teve acesso mostra dois criminosos entrando armados na casa e fazendo ameças
PUBLICADO EM 21/08/18 - 18h39

Cinco pessoas foram presas entre sexta-feira (17) e sábado (18) em Juruaia, no Sul de Minas, após participarem de um assalto a um sítio e filmarem a ação com um celular.

O vídeo a que a polícia teve acesso mostra dois criminosos entrando armados na casa e fazendo ameças. "Chegamos hein? Sem gracinha, colabora todo mundo", eles dizem.

Em um dos quartos, eles vasculham todas as gavetas e fazem falam sobre camisas que estão no chão, ainda lacradas no plástico. "Nós vamos sair de grife ainda", comentam.

Em outro vídeo, eles aparecem armados comemorando o assalto e bebendo garrafas de cerveja de trigo encontradas no local.

Segundo o boletim de ocorrência, eles abordaram o proprietário, que foi feito refém e agredido. Em certo momento, a dupla se distraiu e o dono da casa conseguiu fugir. Com ajuda de um vizinho, ele chamou a polícia.

Quando a polícia chegou, eles tinham conseguido fugir levando dinheiro e documentos, mas esqueceram dois celulares dentro de uma caminhonete.

A polícia leu as mensagens no aparelho e descobriu que a dupla tinha suporte de outras três pessoas na ação. Em rastreamento, os cinco foram presos, três no dia do crime e outros dois no dia seguinte.

Eles foram identificados como Adilson Batista da Silva, 40 anos, Douglas Eduardo Farias, 25 anos, Mauricio Menabo Filho, 31 anos, Kaique de Souza Greco, 25 anos e Maira dos Santos Egidio, 25 anos.

Há a supeita de que o dinheiro seria usado para o tráfico de drogas. A polícia segue investigando para apurar se o caso tem envolvimento de outras pessoas.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2018. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO