AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Idoso de 80 anos é morto por desavença em valor de programa sexual
Após o crime, o filho da vítima mandou matar a garota de programa que foi internada em estado grave 05/01/2020

 

Capturar.PNG
Corpo do idoso foi para o IML de Teófilo Otoni
Foto: Reprodução Google Street View

Um idoso de 80 anos foi assassinado por uma desavença em relação ao valor do pagamento de um programa sexual na cidade de Carlos Chagas, no Vale do Mucuri, neste sábado (4). De acordo com a Polícia Militar, após o crime, o filho da vítima mandou matar a garota de programa, de 31 anos, que foi internada em estado grave.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a filha do idoso contou que a suspeita tinha costume de ir à casa do homem e fazer programas sexuais e que ela também é usuária de drogas. Neste sábado a filha ouviu o pai gritar por socorro e encontrou a suspeita do lado de fora da casa com uma faca cheia de sangue.

Quando os militares chegaram na residência do idoso ele já estava sem os sinais vitais e a garota de programa tinha fugido. Vítima e suspeito tinham brigado por causa do valor cobrado pelas relações sexuais. O homem não quis pagar o que a mulher pediu e ela deu várias facadas nele. 

Durante as diligências, os militares foram informados que a suspeita estava em um posto de gasolina com a faca do crime e que ela tinha sido atingida por sete tiros.
 

O suspeito de tentar matá-la é um adolescente de 17 anos, já conhecido no meio policial e comparsa de um dos filhos do idoso que também é envolvido na criminalidade. A tentativa de homicídio era, portanto, uma vingança pela morte do idoso. 

A mulher levou três tiros no braço, um no ombro, um no punho, um no peito e um nas costas. Apesar de em estado grave, foi ela quem informou que os dois brigaram por causa de dinheiro e por isso ela matou o homem. A suspeita foi socorrida para um hospital da cidades, mas seria transferida por causa da gravidade de seu estado de saúde.

Ela ficou sob escolta policial e o caso será investigado pela Polícia Civil. O adolescente e o filho do idoso suspeitos da tentativa de homicídio não foram encontrados pela Polícia Militar. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO