AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Corpo de jovem é achado dentro de tambor cheio de água em Bocaiuva
Testemunhas contaram à PM que adolescente estaria bêbado, mas morte será investigada 02/01/2020

 

Caso aconteceu no Distrito Engenheiro Dolabella, em Bocaiuva
Foto: Google Street View / Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto nesta quinta-feira (2) dentro de um tambor cheio de água no distrito de Engenheiro Dolabela, na cidade de Bocaiúva, região Norte de Minas. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o menor foi identificado como Kennedy Felipe de Oliveira.

A suspeita inicial da polícia é que ele estaria alcoolizado e teria enfiado a cabeça no tambor, que estava em um corredor que dá acesso a um bar, para aliviar os sintomas de embriaguez.

Os militares chegaram ao local após denúncia de populares. Os policiais se depararam com o corpo do menor com a cabeça totalmente submersa no tambor e com as pernas para cima. Como o jovem já estava morto, não foi feito chamado para prestação de socorro. A perícia esteve no local e não encontrou nenhum sinal de violência no corpo dele.

Testemunhas relataram à PM que o menor foi visto por volta das 2h e que, naquela oportunidade, ele estava alcoolizado e pedindo algo para comer. Um familiar contou que teve contato com o rapaz por volta da meia-noite e pediu para que o adolescente fosse para a casa, mas não se comunicou mais com ele após esse horário.

A morte do garoto ainda será investigada. O laudo da necrópsia é que apontará o que provocou o óbito do menor. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO