AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Lia Baixinha" morre em atropelamento na rua Cornélio Pena
O local do acidente foi preservado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, 08/01/2017

 

 
THALES BENÍCIO
Lia foi socorrida pelo Samu, mas não resistiuUma idosa de 65 anos morreu após ser atropelada por um carro entre as ruas Cornélio Pena e Duque de Caxias, no bairro 14 de Fevereiro, em Itabira. O acidente aconteceu nessa sexta-feira, 6 de janeiro. Maria do Rosário Coelho, conhecida como Lia, chegou a ser atendida pelo Samu, mas morreu ao dar entrada no bloco cirúrgico do Pronto-Socorro.

O condutor do Fiat Palio, cor prata, OLS-2101, Claudionir Soares, 37 anos, contou aos policiais militares que seguia em direção ao bairro Alto Pereira e, quando passava pela rua Cornélio Pena, foi surpreendido pela vítima que atravessou de repente em sua frente. O motorista disse que ainda freou, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

Maria do Rosário foi atingida e arremessada no asfalto, onde permaneceu inconsciente. A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência recebeu o chamado e enviou a equipe Alfa ao local. Lia foi imobilizada e levada com urgência para o Pronto-Socorro. Por causa da gravidade, a idosa teve que ser encaminhada direto ao bloco cirúrgico, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

O local do acidente foi preservado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, mas, segundo os militares, o procedimento será feita posteriormente, caso requisitada pela autoridade competente. O veículo estava com a documentação regular e foi liberado.

Popular

Maria do Rosário, ou “Lia Baixinha”, como era popularmente chamada, era uma pessoa muito conhecida em Itabira. Moradora do bairro Vila Amélia, podia ser vista constantemente pela cidade. Era também valeriana apaixonada e estava sempre nos jogos do Dragão. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO