AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Estudante atira em colegas dentro de escola em Caraí
Vítimas foram socorridas com vida e encaminhadas a um hospital de Padre Paraíso, mas ainda não há informações detalhadas sobre como elas est 07/11/2019

 

Caraí Escola
Escola fica em um distrito de Caraí, no Vale do Jequitinhonha
Foto: Reprodução/Google Maps

Um estudante atirou contra dois colegas na manhã desta quinta-feira (7) durante o período de aulas na Escola Estadual Orlando Tavares, em Ponto de Marambaia, um distrito de Caraí, no Vale do Jequitinhonha. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas ou suas identidades, mas as duas pessoas foram socorridas com vida para um hospital em Padre Paraíso, também no Vale do Jequitinhonha. 

Há informações preliminares, obtidas pelo Batalhão de Teófilo Otoni, de que o crime teria sido cometido por razões passionais. Uma terceira pessoa também foi levada ao hospital em Padre Paraíso, apesar de não ter sido atingida por disparos, ela se encontraria em estado de choque após presenciar a cena de violência. 

O suspeito, cuja identidade ainda não foi divulgada pela Polícia Militar, foi preso ainda nesta manhã e, com ele, apreendida a arma usada no crime, uma garrucha com dois canos, e ainda um facão. Há a possibilidade de que ele tenha contado com o auxílio de um comparsa para atirar contra os estudantes e, por isso, os militares patrulham a região na tentativa de encontrar este segundo envolvido no crime. 

A reportagem de O TEMPO procurou a escola, mas não conseguiu contato através dos telefones disponíveis nas redes sociais da instituição. A Secretaria Estadual de Educação, responsável pelo colégio onde os disparos aconteceram, ainda não respondeu aos nossos questionamentos – entre eles a confirmação se o suspeitos e as vítimas realmente são estudantes da unidade, quais suas idades e quais as séries por elas frequentadas. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO