AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Quatro pessoas morrem em grave acidente na BR-365 em Montes Claros
Um ônibus bateu em duas motocicletas e tombou fora da pista; os condutores das motos e os garupas morreram 13/10/2019

 

Acidente
Ônibus tinha 43 passageiros e tombou fora da pista
Foto: Corpo de Bombeiros

Quatro motociclistas morreram e 49 passageiros que estavam em um ônibus ficaram feridas em um grave acidente na BR-365, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, na madrugada deste domingo (13).

O acidente ocorreu no quilômetro 28, na entrada para o Canto dos Engenhos, por volta de 4h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus bateu em duas motos e depois tombou fora da pista.

O condutor do ônibus relatou as duas motocicletas sairam de uma pista alternativa e atravessaram a BR-365 repentinamente e que ele tentou desviar, mas atingiu as duas motos e depois tombou.

Cada uma das motos tinham os condutores e um carona, os quatro morreram no local do acidente. Ainda não há identificação dessas vítimas, mas sabe-se que são todas homens.

O motorista do ônibus e um passageiros foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais da região.

O condutor estava com ferimentos moderados, já um passageiros foi socorrido com traumatismo craniano e ficou em estado grave. Outros passageiros foram socorridos por ambulâncias locais com ferimentos leves. 

Segundo os bombeiros, era um ônibus da empresa CR Turismo que saiu de Alagoas para Araxá. A perícia da Polícia Civil está no local. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO