AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
PRF desconfia que mortos em acidente fossem estelionatários
Vários documentos, com fotos iguais, foram encontrados dentro do Renault Duster vermelho, placa PXP-0378, 25/11/2016

 

 
DIVULGAÇÃO
Vários documentos com fotos idênticas e nomes diferentes foram encontrados em carro que se envolveu em acidente na BR-381
Galeria de fotos
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) desconfia que as cinco pessoas que morreram na noite dessa quarta-feira, 23 de novembro, em um acidente na BR-381, em Bela Vista de Minas, formavam uma quadrilha de estelionatários. Vários documentos, com fotos iguais, foram encontrados dentro do Renault Duster vermelho, placa PXP-0378, de Belo Horizonte, que bateu contra um ônibus da empresa Presidente. Todos os ocupantes do carro faleceram no local. 

A PRF ainda não conseguiu identificar as vítimas do acidente justamente por causa da quantidade de documentos encontrados dentro do veículo. Foram apreendidas diversas carteiras de identidade, cartões de crédito e de lojas de departamento. O Renault Duster envolvido na batida pertence a uma locadora. 

O motorista do ônibus contou que saiu da capital mineira e seguia sentido Ipatinga. Quando contornava uma curva no km 337, deparou com o Duster no sentido contrário. O carro rodou na pista, invadiu a contramão e bateu de frente contra o veículo de passageiros. No ônibus estavam 24 pessoas e somente um sofreu ferimentos leves. 

Militares do Corpo de Bombeiros de Itabira, do Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (Gave), do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local do acidente para os trabalhos de resgate e remoção das vítimas. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO