AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
14o homicídio é homem que foi morto a facadas
14o homicídio é homem que foi morto a facadas 22/11/2016

Homem é morto a facadas em João Monlevade elevando para 14 o número de assassinatos na cidade neste ano.

pm-monlevadeUm homem foi morto a facadas no Bairro Santo Hipólito, em João Monlevade, por volta das 20h30 de domingo (20).

Segundo a Polícia Militar, quando a viatura policial chegou ao local que fica na Rua Luiz Gonzaga, deparou com a vítima sendo socorrida por terceiros, ao Hospital Margarida.

Populares contaram que houve um desentendimento entre a vítima Felipe Henrique de Souza, 22, e o autor, um homem de 30 anos de idade. Eles estavam próximos de uma mercearia quando começara, a discutir, sendo que o autor de posse de uma faca passou a desferir diversos golpes na vítima, que correu e entrou em um beco onde caiu agonizando.

Militares foram até a casa do suspeito porém ele não foi encontrado. A esposa dele, que estava na residência, teria informado aos militares que em data anterior, o marido e a vítima teriam tido um desentendimento e que cerca de meia hora antes do crime, ele teria saído de casa e não retornado até aquele momento.

A Polícia Militar esteve no Hospital Margarida onde foi informada que a vítima já teria chegado lá sem vida com diversas perfurações pelo corpo.

Após os procedimentos o corpo do rapaz foi encaminhado para o necrotério do Cemitério do Baú. Foi realizado intenso rastreamento a procura do autor, mas até o momento ele não foi encontrado. Esse foi o 14o homicídio registrado na cidade neste ano.


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO