AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Sábado de movimento intenso e acidente na BR381
A situação não foi diferente em Caeté 14/11/2016

 

Crédito foto: Corpo de Bombeiros/divulgação

Crédito foto: Corpo de Bombeiros/divulgação

BR381/MG – A BR381 teve movimentação intensa na manhã deste sábado (12) por causa do grande número de veículos que passavam pela rodovia principalmente no sentido BH/Vitória. Com o feriado prolongado da Proclamação da República que será na próxima terça-feira, dia 15 de novembro, motoristas saíram mais cedo de casa para aproveitar os quatro dias de folga.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 10h, na saída para Vitória (ES), havia mais de 6 km de congestionamento com a fila chegando até a Ponte do Rio das Velhas. Motoristas tiveram que ter muita paciência para seguir viagem.

A situação não foi diferente em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte, já que o trecho está em obras. Na verdade todo esse movimento já era esperado, já que as praias Capixabas são um dos destinos mais procurados pelos mineiros.

Acidente

Na noite de sexta-feira (11) foi registrado um acidente na BR-381 em Belo Oriente, na região do Rio Doce. Um ônibus e um carro bateram na altura do km 209. O carro de passeio ficou completamente destruído. Não se sabe as causas do acidente.

Uma equipe do SAMU esteve no local para socorrer os ocupantes do Corsa Sedan, cor prata, que ficaram presos nas ferragens. Não há informações sobre o estado de saúde deles. O ônibus transportava 40 passageiros que seguiam para Ipatinga.

BR040

Na BR-040, principalmente no sentido Rio de Jane

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO