AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Cobrador de distribuidora de bebida é preso por falsa comunicação de crime em Itabira
22/03/2019

22/03/2019

 

ITABIRA(MG)- A percepção rápida e o tirocínio Militar levou a Policia Militar de Itabira, a prender um cobrador de uma distribuidora de bebidas, por falsa comunicação de crime.

De acordo com a Policia Militar, durante ao rastreamento e conversas com a vitima de um suposto assalto nesta quinta-feira, 21 de março de 2019, os Militares passaram a desconfiar que Dimas Henrique Jesus do Carmo, 23 anos, estivesse mentindo quanto ter sido vitima de roubo, o mesmo teria acionado a PM a comparecer próximo o Trailer do Bento no Bairro Alto alegando que havia sido assaltado, por varias vezes caiu em contradição.

Depois de receber as informações passadas pela suposta vítima, numa longa conversa com o mesmo, por diversas vezes ele entrou em contradições enquanto isso os Militares o questionavam quanto à possibilidade, de ele estar mentindo, os Militares verificaram câmeras nas proximidades do local relatado por ele onde teria sido assaltado, mas pelo horário e tempo nenhuma motocicleta com as características dita por ele havia passando pelo local.

Depois disso em conversa novamente ao cobrador esse acabou confessando aos PMs, que teria simulado o assalto para ficar com o dinheiro da empresa em que trabalha, ele alegou que está passando por dificuldades financeiras e problemas familiares, que todo dinheiro estava escondido debaixo de um aparelho de som em sua casa.

Os Militares foram até sua residência onde localizaram R$ 1.604,00 reais, o aparelho celular da empresa foi encontrado jogado ao matagal próximo a FUNCESI. Ele confessou ainda que havia jogado a mochila da empresa em uma estrada de acesso a AMG-900, mas essa não foi encontrada.

Dimas de Jesus recebeu voz de prisão, por Furto e falsa comunicação de crime, em seguida foi entregue juntamente aos objetivos recuperados na Delegacia de Policia Civil, onde o Delegado de plantão tomaria as devidas providencias.

Participaram desta ocorrência os Tenentes Nery, Hebert, Giomario, os Sargentos Ângelo, Moraes, Duarte, os Cabos Gabriel, Antônio Cláudio, Nambiria, os Soldados Melo, Izabela, Bárbara e a equipe de Inteligência do 26° Batalhão de Itabira.

Asnoticiasonline.com.br

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO