AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Estudante posta foto com armas e faz ameaça em rede social: 'Segunda tem'
Polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do jovem, que foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos 18/03/2019

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Material apreendido na casa do jovem
Material foi apreendido na casa do jovem
PUBLICADO EM 18/03/19 - 11h21

A Polícia Civil cumpriu neste domingo (17) um mandado de busca e apreensão na casa de um aluno de 18 anos da Escola Estadual Professor Leopoldo de Miranda, no bairro Santo Antônio, região Centro-Sul de Belo Horizonte, que teria publicado uma mensagem com tom de ameaça nas redes sociais. Na última sexta-feira (15), dois dias depois do ataque na Escola Raul Brasil, em Suzano (SP), ele postou uma foto com o rosto coberto, segurando uma faca e uma arma, com a legenda: “Leopoldo de Miranda, segunda tem”.

Na casa do estudante, os policiais localizaram dois simulacros de arma de fogo e uma faca. Eles apreenderam, ainda, o computador, o pen drive, o celular e a caderneta escolar do suspeito. Ele foi conduzido para a delegacia para prestar depoimento. 

A diretora da escola não quis dar entrevista e disse apenas que manteve contato com os pais dos alunos durante o final de semana e que todas as medidas necessárias foram tomadas. Segundo ela, poucos estudantes deixaram de vir à aula nesta segunda-feira (18) por causa da ameaça. A reportagem aguarda um posicionamento da Secretaria de Estado de Educação.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO