AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Vítima imobiliza homem que tentou furtar objetos de seu veículo
O proprietário do veículo, acompanhado de um amigo, correram e alcançaram o suspeito já na rua Geraldo Santana dos Santos 31/10/2016

Vítima imobiliza homem que tentou furtar objetos de seu veículo

31/10/2016 08h43
 
SILVIO ANDRADE
O indivíduo estava com uma chave de fenda na mão e tentou agredi-los, então ambos conseguiram dominá-lo, o jogando no chão
Galeria de fotos
 

Vítima imobiliza homem que tentou furtar produtos dentro de seu veículo na rua João Camilo de Oliveira Torres, bairro Vila Santa Isabel, em Itabira. O fato ocorreu na noite desse domingo, 30 de outubro. O popular imobilizou o indivíduo até a chegada da Polícia Militar. 

Segundo informações da vítima Cristiano Figueiredo Araújo Costa, de 29 anos, ele e alguns amigos estavam no Campo do Grêmio assistindo futebol, quando populares próximos gritaram que alguém estava furtando um veículo Fiat Uno vermelho, placa GLI-5365. De imediato, Cristiano saiu do estádio e viu quando um indivíduo saiu pela janela do seu carro andando depressa com uma sacola plástica na mão.

O proprietário do veículo, acompanhado de um amigo, correram e alcançaram o suspeito já na rua Geraldo Santana dos Santos, em frente ao Depósito Santa Isabel. O indivíduo estava com uma chave de fenda na mão e tentou agredi-los, então ambos conseguiram dominá-lo, o jogando no chão.

Na sacola plástica, foi encontrado uma frente do rádio, chave de fendas e alguns pertences da vítima. O Fiat Uno teve o vidro dianteiro do lado direito quebrado. 

O suspeito Robson da Silva, de 42 anos, teve uma pequena escoriação na orelha esquerda e foi levado pelos PMs ao Pronto-Socorro Municipal. Em seguida, Robson foi levado para a delegacia de Polícia Civil. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO