AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
PM apreende centenas de produtos eletrônicos roubados
Uma denúncia anônima levou os policiais até uma luxuosa casa, onde estavam 288 celulares, 31 tablets, um notebook e uma bicicleta elétrica; 19/11/2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 18/11/18 - 15h35

A Polícia Militar (PM) procura um dos principais receptadores de eletrônicos roubados da capital. Uma denúncia anônima que relatava a existência de um grupo de receptação de objetos levou a PM até uma residência no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite deste sábado (17).

Segundo o sargento Samuel Santos, que liderou a operação de cerco ao local, o vasto material roubado estava em uma casa luxuosa de três andares. Ao todo, foram apreendidos 288 celulares, 31 tablets, um notebook e uma bicicleta elétrica avaliada em aproximadamente R$ 50 mil.

O suspeito de liderar o grupo não foi encontrado, mas já é considerado velho conhecido da corporação e possui passagens pelo crime de receptação. A apreensão dos materiais foi tratada como uma das maiores operações da PM em 2018.

O nome do suspeito não foi divulgado pela PM. Os objetos apreendidos agora seguem pra a Polícia Civil, que permanece com a investigação contra o grupo e irá solicitar à Justiça a expedição de um mandado de prisão. Aí, então, o suspeito passará a ser tratado como foragido.

A operação, que foi realizada por sete policiais, tinha como objetivo combater o roubo e a receptação de celulares na comunidade.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO