AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Casal é preso por tráfico de drogas em São José da Lapa
Simulando uma corrida de aplicativo, um homem de 25 anos e a namorada faziam o transporte de 21 barras de maconha e três buchas da mesma dro 08/11/2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Rua onde ocorreu o crime
Rua onde ocorreu o crime
PUBLICADO EM 08/11/18 - 07h18

Um casal foi detido em São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte, por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (8). Simulando uma corrida de aplicativo, um homem de 25 anos e a namorada faziam o transporte de 21 barras de maconha e três buchas da mesma droga. 

Os militares chegaram até os suspeitos por meio de denúncia anônima. A informação era de que o transporte da droga estaria sendo feito em um veículo Renault Sandero de cor prata. No local, ao perceber a presença da PM, o condutor acelerou tentando desvincular da abordagem.

Dentro do carro foram encontrados o suspeito e a namorada, de 19 anos. No porta-malas do veículo a PM encontrou a droga e R$ 185 em dinheiro. 

Questionado, o suspeito alegou que trabalha com aplicativo de transportes e que receberia R$ 200 para transportar uma encomenda para um passageiro. Ele estaria vindo de Contagem e afirmou não saber para quem faria a entrega.

A jovem, por sua vez, alegou que pediu uma carona ao homem, que é pai do seu filho, para ir até a casa de uma amiga comer um sanduíche. A dupla foi presa em flagrante e o veículo apreendido. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Vespasiano. O suspeito tem passagem por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

 
 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO