AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Família procura adolescente que sumiu em Belo Horizonte
Jhennifer Pascoal Gomes, de 13 anos, saiu de casa no dia 1º e, desde então, não foi mais vista 05/11/2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Facebook/Reprodução
Jhennifer Pascoal Gomes, de 13 anos, saiu de casa no dia 1º e, desde então, não foi mais vista
PUBLICADO EM 04/11/18 - 17h34

A adolescente Jhennifer Pascoal Gomes, de 13 anos, não costumava sair de casa sozinha, mas na última quinta-feira (1°) deixou o imóvel onde mora com a mãe, a irmã mais velha e o padrasto, no bairro Sagrado Coração de Jesus, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, de madrugada e, desde então, não foi mais vista. 

"Estamos perdidos, não temos suspeitas e não sabemos onde procurar por ela. Ela queria montar uma banda de rap, e nós não aceitamos muito bem, porque somos evangélicos. Ela bloqueou toda a família do Facebook e saiu sem o celular. Acordei de manhã e já não a encontrei na cama. Estou desesperada, não vou brigar e nem fazer nada. Faço um apelo que quem estiver com ela ou que ela mesma volte para a casa. Meu coração está doendo. Só quero minha filha de volta", contou a mãe da menina, a padeira Anilsa Pereira Siqueira, de 41 anos.

A Polícia Militar afirmou que está fazendo buscas e levantando informações para localizar a adolescente. De acordo com a corporação, a menina não tem envolvimento com o tráfico de drogas e não possui passagem pela polícia.

Quem tiver alguma informação sobre Jhennifer pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 0800 28 28 197. Não é preciso de identificar. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO