AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Homem morre após ser atingido por trave de quadra de futebol em clube
A vítima estava no Comercial Esporte Clube brincando com a filha, de 4 anos, quando se pendurou na trave, segundo os bombeiros 10/10/2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 10/10/18 - 06h40

Encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) o corpo de Daniel Ferrer, de 30 anos, atingido por uma trave de quadra de futebol de um clube no Barreiro, em Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (9).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava no Comercial Esporte Clube brincando com a filha, de 4 anos, quando pendurou na trave, que começou a cair. Percebendo que a estrutura poderia acertar a criança, ele afastou a menina, mas foi atingido na cabeça.

Daniel teve traumatismo craniano e parada cardiorrespiratória. Os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos médicos, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu.

 

A quadra do clube havia sido alugado para um grupo de pessoas na noite dessa terça.

No dia 9 de setembro, exatamente um mês antes do acidente com Daniel, Fernanda Regiane Rodrigues, de 35 anos, foi assassinada pelo ex-marido dentro do mesmo clube. O homem, que foi preso, ainda atingiu os pais da vítima, que sobreviveram. 

Em conversa com a reportagem de O TEMPO, um representante do clube, que pediu para não ser identificado, contou que arrendou o local do clube há cerca de 1 ano e 8 meses. "As traves são móveis e iguais as de centros de treinamento. Foi uma fatalidade", contou ele, emocionado.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO