AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Casal que planejava matar integrante de gangue rival é detido com armas de fogo
Uma adolescente de 17 anos e um jovem de 18 foram detidos após tentarem fugir da polícia na região de Venda Nova 21/09/2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 21/09/18 - 06h07

Um casal foi detido, na madrugada desta sexta-feira (21), portando armas de fogo em uma residência no bairro Jardim dos Comerciários, em Venda Nova. De acordo com a Polícia Militar, a adolescente de 17 anos, o jovem de 18  e outras três pessoas que estão foragidas planejavam matar um integrante de uma gangue rival.

A PM deteve a dupla na rua Geraldo Pedro dos Santos, após denúncia anônima. As informações davam conta de que cinco pessoas em uma casa planejavam cometer o crime. No momento da abordagem, a polícia avistou três suspeitos, que saíram correndo e chegaram a pular muros de residências vizinhas. Uma viatura que fazia a guarda da rua de trás viu o casal e conseguiu fazer a detenção.

Em cima do telhado de uma das residências vizinhas, a polícia encontrou uma bolsa - vista anteriormente com os suspeitos - com uma pistola calibre 7.65 mm, outra de calibre 380, três carregadores e 43 munições.

As armas foram apreendidas e eles foram encaminhados para uma delegacia. A dupla alegou que estava armada para se defender, já que há brigas entre gangues rivais na região.

O jovem de 18 anos tinha três passagens por tráfico de drogas apenas neste ano. A adolescente tinha dois registros pelo mesmo motivo. Os militares continuam na região para capturar o terceiro homem.

 
 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO